Logo-Central-colorido.png

Missões Em Um Novo Tempo

Uma Reflexāo

capa-ebook-07.png

O e-book Missões em um novo tempo é uma coletânea de artigos escritos por Bijoy Koshy – diretor internacional da Interserve – para a revista Ultimato e Go Magazine durante o ano de 2020.

Clique no botāo para baixar o e-book gratuitamente!

Receba este oportuno material de reflexão, edificação e encorajamento frente aos desafios contemporâneos do fazer missões.

Depoimentos

Fala sobre Deus, a missão e a realidade mundial. Uma importante, necessária e impactante reflexão para aqueles que desejam servir a Cristo com mentes fiéis, corações humildes e mãos amorosas.
Ronaldo Lidorio
Ronaldo Lidório
Missionário da APMT e WEC Brasil
Vem num momento oportuno de crise mundial e crescimento do Sul Global. Bijoy, indiano visionário que lidera gente do mundo todo na Interserve, nos confronta com humildade e nos enriquece com diversidade de pensamento.
Katsue Arakaki
Missionária da Frontiers
Está na hora de abrir os olhos e considerar quais são os caminhos para o exercício missionário no futuro próximo conforme o modelo do Enviado do Pai. Isto Bijoy expõe de modo simples e incisivo. E ainda modela as mudanças necessárias no modo como “fazemos missões”. Boa e rápida leitura, mas de demorada contemplação.
Timóteo Carriker
Missionário da Igreja Presbiteriana Independente
Antes da pandemia, o novo já dava sinais. Agora tornou-se dolorosamente óbvio. O autor apresenta o modelo de Jesus para este momento da história e desafia nossos modelos individualistas.
Mila Gomides
Mila Gomides
Missionária da OMF/SEPAL na Tailândia

A Interserve

A Interserve é uma agência missionária interdenominacional e internacional, presente no mundo desde 1852, e há 18 anos no Brasil. Somos uma comunidade global de cristãos profissionais que colocam sua fé em ação.

Somos missionários e voluntários com profissões diferentes, de cerca de 24 países enviadores, trabalhando em mais de 60 países, entre os povos do mundo árabe e Ásia.

Nosso propósito é fazer Jesus Cristo conhecido por meio de um ministério integral, em parceria com a igreja global, assistindo as pessoas em suas principais necessidades. Desejamos ver vidas e comunidades transformadas pelo encontro com Jesus.

© Copyright - Interserve Brasil

Foto-montagem sobre imagem cedida por organização parceira.

Por favor, preencha os campos abaixo corretamente para receber o E-book Missões Em Um Novo Tempo no seu E-mail